FAQ
Colaboradores
Eu quero ser colaborador. Como posso inscrever-me?
Entre na secção de inscrição e registe-se. Quando todas os campos estiverem preenchidos, aceite os nossos Termos e Condições e termine o registo. Dentro de até 5 dias receberá um contacto da nossa equipa de administração para iniciar o processo de avaliação do seu registo e ingressar na plataforma NS.
Clientes
Posso tirar fotos ou gravar vídeos durante o serviço?
Não! Isso é contra a nossa política de confidencialidade.
Qual é o horário dos serviços?
Todos os dias, das 9h00 às 22h00 (dependendo da disponibilidade dos colaboradores).
Quais são os preços?
Os preços variam consoante os serviços disponíveis.
Consulte a área de serviços para ficar a conhecer todos os valores, descontos e promoções.
Quais são os serviços disponíveis mais procurados?
Chef sem roupa, Garçons sem roupa, barman sem roupa, Limpezas sem roupa.
Posso alterar a minha reserva?
Sim, claro, entre em contato connosco através do nosso sistema para reagendar.
Com que antecedência posso cancelar uma reserva?
Se por algum motivo precisar de cancelar a sua reserva, por favor, tente avisar com no mínimo 24 horas de antecedência. A taxa de reserva não é reembolsável depois deste período.
O que acontece se o colaborador cancelar a reserva?
Se por algum motivo tiver que cancelar a reserva, receberá o reembolso da taxa de reserva em 5 dias úteis.
Como posso pagar?
Depois de selecionar o colaborador e agendar a hora / data, é feito o pagamento de uma taxa para a NS garantir a reserva. Posteriormente, será pago em dinheiro ou transferência bancária, ao colaborador aquando a chegada à sua propriedade.
Posso reservar mais de um colaborador?
Sim, pode reservar mais de um colaborador de cada vez. Neste caso, terá de fazer as reservas separadamente.
Podem estar mais pessoas presentes na propriedade no momento do serviço?
Não, por norma e salvo acordo prévio (e no caso de eventos), apenas o cliente deve estar presente. Se quando o colaborador chegar houver mais de uma pessoa presente, o colaborador não deverá efetuar o serviço.
Devo fornecer produtos / materiais de limpeza / ingredientes / utensílios de cozinha / etc..?
Sim, deve fornecer todos os materiais, alimentos e equipamentos aos colaboradores.
Em que zonas atuam os colaboradores?
Oferecemos serviços em todo o território de Portugês.
Posso tocar nos colaboradores?
Não, a NS tem uma política muito rígida e não permite qualquer contacto físico.
Caso seja necessário, entraremos em contacto com as autoridades.
O que acontece se eu ficar excitado quando o colaborador estiver a prestar o serviço?
Todos os colaboradores são profissionais e entenderão que isso possa acontecer. No entanto, respeite-os e ao seu espaço pessoal.
Apenas pretendemos apresentar serviços domésticos e de suporte a eventos e de modo algum a prestação de qualquer serviço sexual.